Robustez para Sempre
Um casal se apega a sua casa única dos anos 1940, mas gostaria de se livrar dos mistérios e estranhezas do imóvel. Drew e Jonathan entram em cena para aproveitar o espaço ao máximo e dar um refúgio à família.