Em Busca de Equilíbrio
Um casal não tem intenção de sair de sua adorada casa com um belo jardim, mas os acabamentos ultrapassados e a distribuição ruim começam a incomodar. Eles pedem para que Drew e Jonathan equilibrem o layout e melhorem o fluxo.