Grandes Marcos da Vida
Após 15 anos de memórias e marcos em sua casa aconchegante, esta família não consegue se imaginar morando em outro lugar. Com apenas dois quartos para cinco pessoas, Drew e Jonathan chegam para renovar o espaço para que possam ficar na casa que amam.