A Reforma dos Meus Melhores Amigos
Os melhores amigos de Drew e Jonathan na faculdade compraram uma casa com muito potencial, mas o estilo anos 1970 precisa de modernização. Os irmãos transformam todo o andar principal e deixam o espaço lindo.