Um Pouco de Glamour de Las Vegas
Um casal do Texas mudou-se para Las Vegas para ficar mais perto da família, mas a cozinha datada e a sala de jantar não combinam com seus jantares temáticos. Drew e Jonathan entram em cena para transformar sua casa no sonho de um artista.