Um Clássico Repaginado
Dois recém-casados compraram a casa dos avós dela para mantê-la na família. Embora a casa seja espaçosa, ela precisa ter um toque à mais do casal. Drew e Jonathan fazem uma revisão completa para atualizar a casa com toques elegantes e coloridos.