Casa de Praia dos Sonhos
Uma família comprou a casa de praia que tanto sonhava em Los Angeles. Ela tem muito charme, mas precisa de muito trabalho para ser mais funcional. Jonathan e Drew fazem uma reforma e a decoram no estilo boho moderno.