Fazer do Nosso Jeito
Um casal que namorava a longa distância está finalmente se reunindo em Los Angeles, mas seu bangalô em estilo espanhol precisa de uma grande atualização. Jonathan e Drew os ajudam a abandonar a decoração de solteiro e melhorar o layout.