Vamos Construir Com Amor
Um casal de namorados adora seu bangalô em Los Angeles, mas uma cozinha escondida e acabamentos datados são o sinal que eles precisam de ajuda antes que eles possam se estabelecer. Drew e Jonathan combinam estilos moderno e boho.