Primeira Casa, Uma Casa Para Sempre
Um casal em busca de sua primeira casa em Los Angeles finalmente encontrou seu aconchegante chalé. Embora amem sua casa, ela é muito antiquada, então Drew e Jonathan atualizam seu layout desajeitado e as paredes espelhadas dos anos 70.