Jogo Perigoso
Aubrey Peal, de 14 anos, usa um aplicativo para encontrar outras pessoas interessadas em jogos. Ele inicia uma amizade com um homem chamado Jason, que alega ser suicida. Aubrey fica preocupado e concorda em encontrá-lo.