Pornô de Vingança
Chrissy Chambers e sua namorada Bria Kam são personalidades no mundo lésbico. Numa campanha de pornô de vingança, um ex-namorado de Chrissy começa a espalhar vídeos dele fazendo sexo com ela enquanto ela estava inconsciente.