Golpe Romântico
CeCe conhece um homem por meio de um aplicativo de namoro. Ele logo pede dinheiro para investir em sua empresa, e ela empresta. CeCe ignora os sinais porque quer que a história seja verdade, mas acaba se tornando vítima de um golpe.