Um Lugar Pra Alugar
Um casal herdou a casa de infância do marido está procurando transformar a pequena casa em uma propriedade de aluguel de curto prazo. Egypt e Mike oferecem sua expertise em construção e design para transformar o lugar em um sonhado bangalô boêmio.