Uma Casa para Receber
Um casal está ansioso para sair do apartamento e encontrar uma casa perto da escola da filha na área de Dunwoody. Espaço para entretenimento e um escritório em casa são essenciais, então Egypt e Mike criam a casa moderna perfeita e refinada.