Mesma Grana, Casa Maior
Um casal quer uma casa maior pelo mesmo orçamento e se muda de San Francisco para Smyrna, Geórgia. Eles querem uma coisa única, então Egypt e Mike encontram o lugar perfeito para criar um espaço incrível para a família.