Estamos no Céu em Roswell
Um casal precisa da ajuda de Egypt para encontrar uma casa em Roswell, Geórgia, mas as opções estão escassas. Com um bebê recém-nascido, três cachorros e trabalho começando em breve, Egypt e Mike têm grandes expectativas para cumprir em pouco tempo.