Espaço Para Receber
Uma família quer sair da casa da mãe e encontrar um lugar próprio. Eles buscam uma casa grande com um design aberto para receber amigos e familiares, então Egypt e Mike entram em cena para encontrar e transformar o lugar certo em tudo o que eles precisam.