O Barril
Em um subúrbio de Miami, uma mulher de Trinidad desaparece sem deixar vestígios. Os investigadores Danny Smith e Jonathan Zeller logo descobrem seus segredos e encontram uma forma incomum de desmascarar o criminoso.