Sob Pressão
Uma mãe denuncia que sua filha desapareceu da casa para onde acabaram de se mudar no Colorado. Enquanto Ben Endreson investiga o caso, um suspeito inesperado confessa o envolvimento no crime, mas sua história não faz sentido.