Sr. Inocente
Em Minnesota, bombeiros apagam um incêndio e encontram o corpo de uma mulher. Rob Fraik descobre que a vítima estava cuidando da filha de um amigo, que está desaparecida. O caso expõe a terrível motivação do assassino.