A Tatuagem de Rosa
O corpo de um homem da Carolina do Sul aparece boiando em um rio local. Em seu primeiro caso de homicídio, Allen Morris investiga a esposa e a amante da vítima para desvendar uma trama repleta de reviravoltas.