Sobre Burros e Penas / George, O Garçom
Enquanto cuidam da fazenda dos Renkins, George e o Homem do Chapéu Amarelo acham que cuidar dos animais será muito fácil. / Quando Netti adoece, George se oferece para ajudar o Chefe Pisghetti no restaurante.