George do Deserto / O Jogo das Texturas
George, o Homem do Chapéu Amarelo e a Professora Wiseman fazem uma travessia no deserto. / Quando George ajuda o Sr. Renkins a redecorar o galinheiro, ele aprende que paredes precisam estar limpas antes de pintá-las.