Escorregando na Neve / Diga Flamingo!
George e Steve se divertem muito andando de trenó no local secreto de Steve em um parque. / George embarca em uma expedição de contagem de rebanhos nos trópicos com a Professora Wiseman e O Homem do Chapéu Amarelo.