Observando Estrelas / George e O Vulcão
A Professora Wiseman mostra a George as constelações, grupos de estrelas que têm formas identificáveis. / George fica empolgado quando Marco lhe pede para ajudá-lo a construir um vulcão para uma atividade na escola.