George Faz a Pizza / Joaninhas!
Quando o Chefe Pisghetti acha que perdeu seu talento para fazer pizzas, ele organiza uma festa em que os clientes fazem suas próprias pizzas. / George faz descobertas quando ajuda o Sr. e a Sra. Renkins na horta.