Amizade Espacial
Vamos descobrir quem escolheu Alice, Kim e Leo para a missão de fazer amigos pelo Universo; conhecer a criatura que resgatou e equipou o CãoBô; explorar as funções do amigofone, e chegar a um pequeno planeta laranja sem nome.