Festa na Casa da Alice
A mãe de Alice sai e a deixa cuidando do apartamento. Ela convida Leo e Kim para um piquenique em seu quarto, mas a notícia se espalha e crianças de vários planetas do superaglomerado aparecem em sua casa para uma festa.