Um Dia Perfeito
Alice convida Cleo e Bib para ajudar a cuidar dos bebês tecelões e é uma oportunidade perfeita para o dia das meninas. Mas os bebês fogem em uma cápsula e vão para o planeta Rem, e elas mergulham num sonho para salvá-los.