Amizades de Ichor
As crianças visitam um planeta deserto chamado Ichor (anteriormente um belo mundo aquático). Eles encontram duas tribos de crianças alienígenas rivais: um clã de crianças alienígenas de peixes e um clã de crianças alienígenas de camarão.