Bolinhos para Todos os Aliens
Alice quer comprar um chapéu de coelho que viu na internet, e sua mãe sugere que ela ganhe dinheiro fazendo e vendendo seu delicioso muffin. Ela resolve cozinhar no acampamento Ned e vender os muffins para os alienígenas.