Terceiro Olho
As crianças interrompem o ciclo de rejuvenescimento de Ned por acidente, o tempo é revertido no acampamento, e tudo o que está nele vira uma tapeçaria de memórias. Elas precisam sair desta dimensão para tudo voltar ao normal.