Piratas Espaciais
Um vírus piddle se espalha pelo acampamento Ned, e todos os piddles precisam ser vacinados, ou correm o risco de se transformar em piratas. Leo se esforça para convencer os mais rebeldes de que até eles precisam de ajuda.