O Novo Brinquedo de Parker
Parker traz uma planta de lavagem nova para superar os 140 quilos de ouro. Buzz enfrenta Rick e coloca sua reputação em risco com uma aposta da qual pode se arrepender. Um desastre acontece no turno da noite dos McCaughan.