Perda Misteriosa
Parker aumenta a produção no Córrego Dominion, mas uma misteriosa perda de ouro pode atrasá-lo. A tensão aumenta quando Tony leva todos de volta a Paradise Hill. Rick aposta num mecânico que nunca esteve numa mina de ouro.