Chamado do Rio Indian
Tony considera mover toda a operação da família para o Rio Indian. Parker faz a primeira escavação em sua nova reivindicação em Dominion Creek. Rick Ness traz um novo membro da equipe, na esperança de ser o primeiro a encontrar ouro.