Saindo dos Trilhos
A equipe de Rick tira um caminhão de pedras da estrada. Tony se rebela e compra uma nova planta de lavagem para reiniciar a operação no Rio Indian. Parker aumenta sua meta de ouro, levando Rocksand ao limite.