Círculo de Fogo
Tony reutiliza uma máquina antiga para lavar as pedras de Paradise Hill. Um membro da equipe de Parker desaba quando tenta acompanhar o ritmo frenético da produção. Os McCaughans forçam seu trommel para extrair mais ouro.