Sorte Grande
Parker tenta extrair o primeiro ouro da Mina Poço sem Fundo no Córrego Dominion. Rick testa Buzz como capataz e as tensões aumentam quando a planta de lavagem não funciona. Os Beets enfrentam problemas mecânicos no Rio Indian.