Abundância do Vale
Rick finalmente chega ao ouro no vale Rally e acelera seus planos. Tony prospecta novas áreas em Keno. A tensão aumenta no rio Califórnia, quando um golpe interrompe a operação da planta de lavagem de Fred e dos Claytons.