Finalmente, Ouro
Parker se arrisca a destruir a Big Red para encontrar ouro na Montanha de Lama. Rick é forçado a desacelerar a operação quando pedras enormes ameaçam destruir a Monster Red. Tony vai até o rio Yukon para tentar ganhar dinheiro.