Família Importa
Parker volta à Terra Prometida, mas o neto do dono do garimpo ameaça sua recompensa. Tony recruta sua arma secreta para obter resultados. Fred arrisca destruir a nova planta de lavagem ao transportá-la em uma via íngreme.