Monstro Renascido
Rick turbina a Monster Red para encarar a terra rochosa e cada vez mais rica do vale Rally. Parker deixa Tyson responsável pela operação com uma equipe reduzida. Fred enfrenta uma inundação para continuar garimpando ouro.