Salvando Rick
Parker usa a Big Red para tentar extrair mais ouro na Montanha de Lama. A planta de lavagem de Rick se desintegra diante de seus olhos. Fred está se preparando para processar ouro quando recebe uma má notícia de Freddy e Juan.