Cartas na Mesa
Rick tenta caçar um veio de ouro que já levou outros garimpeiros à falência. Parker vai para o Alasca para fazer uma prospecção e deixa Mitch com uma decisão difícil nas mãos. Tony muda o alvo para tentar lucrar na temporada.