Tiros de Aviso
Quando um urso invade a mina, Jack entra em ação. A Holy Roller começa a desperdiçar ouro e Todd corre para consertá-la. Quando uma inspeção do governo ameaça fechar a mina, Hunter se esforça para manter a operação.