Hoff Começa Mal
Determinado a minerar 30 quilos de ouro, Todd Hoffman leva uma planta e uma equipe a uma área remota do Alasca. Quando eles têm dificuldades logo de cara, o filho dele Hunter tem uma solução ousada: operar sua própria planta.