Bloqueio de Pedras
Enquanto a Holy Roller opera sem parar, a Black Pearl começa a funcionar. A mina é fechada quando a planta de Hunter impede o acesso a pedras das sobras de Todd. Uma briga feia entre pai e filho coloca a temporada em risco.