Dias Longos, Pavios Curtos
Trabalhando sem parar para bater a meta, os ânimos esquentam na equipe. Quando um erro paralisa a Holy Roller, Randy e Tater discutem sobre como consertar. Todd precisa se envolver para colocar a mina e a equipe nos trilhos.